Discurso Raro de Arnold Schwarzenegger 6 Segredos para o Sucesso

Schwarzenegger quando perguntado sobre o segredo do sucesso em um discurso, respondeu:

"Qual é o segredo para o sucesso?

Primeira regra: acredite em você mesmo.
Mas o mais importante disso é o que você tem que ir ao fundo, bem ao fundo e perguntar para si mesmo: Quem você quer ser?! Não o que, mas quem! Eu não estou falando sobre o que seus parentes ou professores querem que você seja, mas sim você! E eu estou falando sobre favorecer você mesmo, o que te faz feliz. Não importa o quão insano isso possa soar para as pessoas. Então a regra número 1 é confiar em você mesmo e não se importar com o que as outras pessoas pensam.

O que me leva para a regra número dois, que é: Quebre as regras. Há tantas regras para tudo que há no mundo. Eu digo: quebre essas regras, não as leis, mas sim as regras. É impossível ser um dissidente ou original se você se comporta muito bem e não queira quebras nenhuma regra. Você tem que pensar fora da caixa. É nisso que eu acredito depois de tudo. Qual é a razão de estar nesse mundo? Se tudo que você quisesse fosse fazer ser amigo de todos e não ter nenhum problema jamais. A única maneira pela qual eu já cheguei a algum lugar foi quebrando algumas das regras.

O que é claro, me traz para a regra número três: Não tenha medo de falhar. Qualquer coisa que eu já tentei, eu sempre estava querendo errar.Você não pode sempre vencer, mas não tenha medo de tomar decisões. Você não pode ser paralisado por medo ou fracasso. Caso contrário você nunca se esforçará. Você continua se esforçando porque você acredita em você e em sua visão. E você sabe que é a única coisa certa a fazer. O sucesso virá. Então, não tenha medo de fracassar.

O que me traz para a regra número quatro: Não ouça o que as pessoas do "não" dizem. Quantas vezes você ouviu: Você não pode fazer isso, nem aquilo. Ou: isso nunca foi feito antes. Eu adoro quando alguém diz: nunca ninguém fez isso. Porque se eu o fizer, quer dizer que eu serei o primeiro a faze-lô. Então, não preste a atenção nas pessoas que dizem que algo não pode ser feito. Eu nunca ouço que VOCÊ NÃO PODE. Eu sempre me ouço dizendo: SIM, VOCÊ PODE!

O que me traz para a regra número 5, a mais importante de todas: Se esforce ao máximo. Não deixe nada para trás. Mohammed Ali, um dos meus grandes heróis, tinha uma grande frase nos anos 70, quando perguntaram a ele: "Quantas abdominais você faz?". Ele respondeu: "Eu não conto as minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começar a doer. Quando eu sinto a dor é que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta." É isso que te faz um campeão. É nesse jeito com qualquer coisa. NO PAIN, NO GAIN ( sem for, sem ganho ). Quando você está aí fora, curtindo, alguém nesse mesmo momento aí fora está trabalhando duro. Alguém está ficando mais inteligente e alguém está vencendo. Se lembre disso. Mas se você quer realmente vencer, não há absolutamente nenhum atalho, somente trabalho duro. Nenhuma das minhas regras, a proposito, de sucesso, funcionará a menos que você faça isso.
Eu sempre admiti que há 24h em um dia. Você dorme 6h e tem 18h restantes. Agora, eu sei que há algum de vocês que dizem. Bem, espera um minuto. Eu durmo 8, 9 horas por dia. Bem, então durma mais rápido, eu recomendaria. (risos)

Isso me traz para a regra número seis, que é muito importante: É sobre devolver. Seja qual for o caminho que escolham em suas vidas você precisa sempre encontrar tempo para devolver. Dar algo de volta a sua comunidade, ao seu estado, ao seu país.E me deixe falar algo, procurar ajudar as pessoas trará a você mais satisfação do que qualquer outra coisa que já fez.

Assim que você se preparar para sair no mundo, se lembre dessas seis regras: Confie em você, quebre algumas regras, não tenha medo de falhar, ignore as pessoas do "não", trabalhe duro e dê algo de volta.

Arnold Schwarzenegger

-> Link do discurso: http://www.youtube.com/watch?v=PbyTvcYHXAY&feature=related
Curta -> Nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/disciplinaededicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fisiculturistas Bodybuilding - Markus Ruhl - O Alemão

Atual Campeão Olympia 2019 - Brandon Curry - Bodybuilding

Exemplo de superação