Dia especial

Bem, hoje é um dia especial. Não é uma data comemorativa, nem algo do gênero que pudessemos fazer uma festa. Na verdade, até pode ser, por hoje ser sexta-feira e estarmos cansados de mais uma semana excelente que passou. Brincadeiras à parte, o dia especial se resume em algo simples, porém significativo. Ontem, a nossa comunidade do orkut fechou o número de 7 mil membros. E nada mais juntos que marcar isso como um grande dia especial, para nós que acreditamos nisso, e seguimos esses adjetivos fortes, e importantíssimos para nós.

Detalhe que agora com a comunidade moderada faz com que sejam aceitos somente pessoas de interesse na filosofia, o que por conseguinte seja um bom centro de relacionamento por pessoas com mesmos ideais. Tornando assim, uma comunidade de qualidade no qual podem ser tratados vários assuntos.

obs: A média diária de pedidos para aceitação é de 7 à 15 pessoas.

O que gostaria de agradecer e pedir, é continuem participando, contribuindo com os demais participantes, fazendo com que valorize cada vez mais a comunidade, e cresça mais ainda.

Uma frase um tanto quanto batida, porém verdadeira: A união faz a força. Convidem amigos que você acredita estarem inseridos nesse contexto. Divulgue à sua maneira. A filosofia é uma nova visão sobre a vida. Acredite nos princípios e repasse-os.

Mantenhamo-nos firmes e unidos, com muita Disciplina e Dedicação.

Abração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fisiculturistas Bodybuilding - Markus Ruhl - O Alemão

Atual Campeão Olympia 2019 - Brandon Curry - Bodybuilding

Exemplo de superação