Anabolizantes são diferentes de suplementos.

Vim aqui, hoje, falar sobre algumas reportagens que vem veiculando na mídia, sobre alguns desinformados, e burros que fazem uso de substâncias que não trazem nenhum benefício a saúde.
Primeiro gostaria de falar que Suplementos Alimentares, nada mais são que complementos nutricionais à base de vitaminas, proteínas, carboidratos, que fazem uma complementação alimentar para os praticantes de atividades físicas, bem como para pessoas que precisam por algum motivo de deficiência, suplementar com esses materiais. Entre eles existem diversos suplementos, os mais comuns: Whey Protein, Albumina, Maltodextrina, Dextrose, entre outros. Até os mais diversos que parecem pelo seu nome, ter algo fora do comum. Mas que não passam de complementos alimentares: Creatina, os Paks da vida, HMB, GH, etc.

O que os animais estão demonstando na mídia, são produtos que não são de utilização humana ADE, SYNTHOL, ÓLEO MINERAL (esse último tem seu uso humano, porém, superficial e não subcutâneo.) . Esses nada tem a ver com Suplementos Alimentares, que claro, devem ser utilizados sempre com um acompanhamento  profissional na área de Nutrição ou Endrocrino.

Portanto, aos desinformados, não confundam SUPLEMENTOS com "BOMBAS". São completamente diferentes.

Inclusive gostaria de fazer um apelo para todos que são adeptos dessa filosofia de vida, não façam uso destas substâncias, porque elas são extremamente prejudiciais à saúde. E suas consequências, podem ser irreversíveis. Jamais, eu e toda Equipe D&D, faremos incentivo a quaisquer substâncias que faça mal a saúde.

Segue o link para quem quizer ver a reportagem que saiu no Fantástico - 12/09/2010: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1618459-15605,00.html


Um abraço,

Carlos Minuzzo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fisiculturistas Bodybuilding - Markus Ruhl - O Alemão

Atual Campeão Olympia 2019 - Brandon Curry - Bodybuilding

Exemplo de superação