Novos Projetos D&D

Salve amigos, tudo bem?
Então, vim aqui falar sobre algo importante tanto pra Equipe D&D quanto para sociedade em geral.

1º A Equipe D&D começou a atuar com preparação e condicionamento físico.

Iniciou-se os trabalhos em Porto Alegre, sede de origem, com caminhada e corrida orientada. Trabalho que visa um melhor desempenho e performance dos usuários e atletas que desejam os serviços da Equipe. O trabalho é realizado por um profissional de Educação Física da Equipe. Aos interessados da região entrem em contato conosco. E os interessados em realizar trabalhos da mesma forma em sua região, por favor, entrem em contato também.

2º Portal Disciplina e Dedicação

É com muita felicidade que eu informo que a Equipe Disciplina e Dedicação está preparando um portal de saúde, bem estar e motivação esportiva. Nele, teremos todas informações de musculação, esportes em geral, nutrição e outras variáveis de bem estar. A equipe contará com jornalistas, nutricionistas, educadores físicos, médicos, enfim, teremos profissionais de cada área produzindo materiais livres para todos os usuários.

Neste blog que temos hoje ficamos muito limitados com os padrões do Blogger, e como o objetivo é levar todas informações e conteúdos referentes a assuntos de nosso interesse para toda sociedade, precisamos de algo maior, e melhor. Salientando muito mais o conceito de Disciplina e Dedicação.

Ainda não há uma data definida para o Portal entrar no ar, mas o trabalho já começou e estamos agindo de forma rápida para poder atender à todos amigos da Comunidade, e da Equipe Disciplina e Dedicação.

Muito obrigado, espero sugestões e palpites.
Um abraço,
Carlos Minuzzo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fisiculturistas Bodybuilding - Markus Ruhl - O Alemão

Atual Campeão Olympia 2019 - Brandon Curry - Bodybuilding

Exemplo de superação