Suplementos Alimentares Parte 2

HIPERCALÓRICOS


São shakes muito calóricos que foram desenvolvidos para pessoas que precisam ganhar peso (massa muscular). Ideal para pessoas que tem o metabolismo muito acelerado e que estão em constante batalha para ganhar peso.


São constituídos de uma formulação balanceada em diversos nutrientes, tais como: Proteínas, Carboidratos, Gorduras, Fibras, Vitaminas e Minerais.


Sua utilização é ideal para pessoas com dificuldade de ganho de massa.

PROTEÍNAS
(whey protein, albuminas, caseínas, entre outras)


Suplementos a base de proteína não são apenas importantes para quem quer ganhar músculos. Muitas pesquisas já indicaram que a ingesta de suplementos constituídos de proteína, todos os dias, contribui até para melhorar o sistema imunológico, facilitando a cura de contusões e proporcionando uma pele mais bonita e saudável.


Para quem pratica exercícios físicos com regulariadade o consumo de proteína é fundamental para a preservação e construção da massa muscular (massa magra).


AMINOÁCIDOS

Formam a estrutura das proteínas e são essenciais para o corpo humano.


Esportistas e pessoas que treinam são os que mais se beneficiam com a suplementação desses nutrientes, pois eles ajudam no reparo muscular, gerando seu desenvolvimento e crescimento.


São essenciais para a produção de enzimas, incluindo enzimas digestivas, que por sua vez em bom funcionamento atuam no bom aproveitamento da alimentação e suplementação.


Também influenciam o humor, na concentração, agressividade, atenção, sono e desejo sexual.


Depois que uma proteína é consumida, enzimas a destroem, transformando-as em aminoácidos. Esses por sua vez são usados na criação de novas proteínas e enzimas benéficas para o corpo.

Equipe D&D
Maurício Malinski

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fisiculturistas Bodybuilding - Markus Ruhl - O Alemão

Atual Campeão Olympia 2019 - Brandon Curry - Bodybuilding

Exemplo de superação