Liderança

"O chefe manda, só isso, é chato. O líder é um cara que é exemplo pros seus subordinados, comanda e incentiva."

Matheus Levi

      Gente, há mais ou menos um ano e meio, conheci um cara que além de ser super legal, um gurizão, competentíssimo, é um líder. E ele  que me disse a frase acima, claro, não me lembro exatamente as palavras mas foi isso que quis dizer. Frase de total sabedoria e que eu levo comigo. Ninguém deve conhecer (por enquanto) o Levi, e sei lá se ele pegou essas palavras de algum livro, ou de alguém. Porém sua aplicação reflete nos seus resultados hoje. Um baita empresário visionário e que mantém uma humildade impressionante para seu sucesso profissional e a idade que tem.
      Conversei com ele duas vezes, três no máximo. Mas é um exemplo, e que tende a crescer muito. Parabéns pela liderança e seu sucesso atual Matheus Levi.

      Quero associar esse início de texto com um vídeo que vou apresentar em logo abaixo. Pessoal, sejam líderes, umas pessoas têm o perfil, outras não. O importante não é ser maior ou melhor que alguém, tenham atitudes de líderes, façam por merecer. Um cargo de liderança não é somente pro chefe ou o dono da empresa. Todos podem, e devem ser líderes. Saibam ser e colherão muitos frutos.


Abração, assistam o vídeo.Carlos Minuzzo




obs:o vídeo não é de minha autoria, desculpe não postar os créditos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fisiculturistas Bodybuilding - Markus Ruhl - O Alemão

Atual Campeão Olympia 2019 - Brandon Curry - Bodybuilding

Exemplo de superação