Motivação Esportiva - Crie Objetivos Em Sua Vida

Então, hoje vou tratar de um assunto que é de extrema importância nos dias de hoje, e que desde pequeno rondam as nossas cabeças. -Qual meu objetivo de vida?.
O principal hoje, não é saber o seu objetivo. E sim, saber trabalhar ele, correr atrás, batalhar e conquistar. Fácil, não é, porém tudo é possível.
Sabe-se que a mente humana, por mais que muitos não acreditem, ela causa influência aos fatos. E tenho certeza da afimação que faço: Quando se determina algo, se almeja, se acredita, se tem fé, com certeza ele será conquistado.
A força da mente, de acordo com a parapsicologia, é o grande causador de aparecimento de espiritos, movimento de objetivos, enfim, tudo que se diz paranormal. E de fato, acredito que algumas coisas sim, outras não. No caso desde assunto que trato, com certeza ele é o causador.
A nossa mente é fortíssima, temos uma força dentro de nós que muitas vezes a deixamos de lado, seja por conformismo, seja por pouca fé, seja por falta de motivação, porém aí pode estar a chave do seu sucesso. Então, gostaria de ensinar um pequeno exercício que se feito a cada dia, de 5 à 10 minutos, poderá melhorar muito o seu dia-dia, afim de continuar persistindo e batalhando para conquita de seu objetivo:
  1. Feche os olhos.
  2. Visualize seu objetivo.
  3. Sinta seu corpo vibrando com a conquista.
  4. Sinta o cheio de vitória.
  5. Visualize sua família, pessoas queridas e amigos, comemorando com você o seu objetivo.
  6. Retome sua atividade, e acredite naquilo tudo que sentiu, e continue trabalhando para conquistar sua glória.

É fácil, e tenho certeza que trabalhando isso dentro de você, você irá acreditar com mais fé em seus objetivos, e em você mesmo, você tem muita força, acredite. Não se entregue no primeiro obstáculo, ele é complicado, é difícil(que graça seria a vida se fosse tudo tão fácil?) Mas visualize que transpôs o mesmo. Batalhe, acredite.
Tenha muita Disciplina e Dedicação.
E parabéns, rumo aos sucesso.

Referências: Motivação Esportiva -Ted Garratt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fisiculturistas Bodybuilding - Markus Ruhl - O Alemão

Atual Campeão Olympia 2019 - Brandon Curry - Bodybuilding

Exemplo de superação